AGRADECIMENTOS…

Não tenho como fazer este post sem homenagear a quem tornou isso possível.

@LeKI@ informática. Rua Rui Barbosa, 530 - Jaú/sp
Drogaria SANTA RITA. Rua Maria Odilia Pires de Campos, 760

     É confortante encontrar, e ser cliente, de locais onde não somos vistos 
apenas como fonte de renda. Frequentar comércio que deseja ter em sua vitrine
ou prateleiras itens que sejam do interesse de algum cliente, sem discriminação,
ao invés de locais que compram apenas o que vende muito e/ou dá muito lucro, me 
faz sentir que sou importante, que sou uma pessoa.

de repente você ouviu falar num tal de cigarro eletrônico…

Ou já faz uso e aconteceu de ter seu dispositivo quebrado. Isso é como ficar sem cigarros, desesperador.

Estou há meses tentando lhe dizer que parar de fumar e continuar sentindo prazer é possível. Venho lhe apresentar um pedacinho de minha jornada, portando a bandeira da vitória  pTw35RSLu43pWP_20170428_006
com satisfação, confiança plena e a certeza de que esse não é um método ou um tratamento, e sim uma passagem por um spa.WP_20170428_008

Fumei por quase 40 anos, e acredite, parei sem sofrer, substitui pelo vapor com ganhos de bem estar, alegria e orgulho pela vitória. Parece, eu sei, papo de vendedor, mas não vendo nada. Minha intensão é compartilhar uma simples ideia de vencer esse fedido cigarro.

WP_20170428_012WP_20170428_014

Montei o meu vaper usando uma seringa descartável, sugestão de um amigo não fumante que presenciou minha luta pra fazer, com recursos caseiros, o meu dispositivo por não ter dinheiro para a compra.

Não caberá aqui todos os detalhes pra se construir um, mas, seguindo a ideia que sugerem as fotos e estudando o conteúdo de três links que indico você terá também exito como eu.

 

A seringa é de 20 ml e as baterias você obtém pedindo uma sucata de bateria de nobreak  em uma casa de informática.

É possível sua montagem em algumas horas, digamos no período da manhã, depois do almoço você já estará vaporando por um custo próximo a $R 10,00.

Seu funcionamento, ou desempenho, está no grupo do ego Aio ou I Just2.

Eu denominei meu vaper de e-cigseringa, falamos sem pronunciar o ‘se’.

WP_20170429_003[1]

Vou disponibilizar meu email pra responder a quem desejar mais detalhes, mas o melhor será usar os seguintes links durante o tempo que ainda  sentir necessidade:

http://e-cig.forumbrasil.net/

http://www.papovaper.com/

e também   http://www.vaporaqui.com.br

Este mundo é totalmente novo, requer um tempo pra que possamos ver o quão bom é pra sociedade, dê uma chance pra você e aos que te amam…

meu email:   reynaldomusel@yahoo.com

estude e verá que o que digo é real, com o vaper você para de fumar sem risco de recaída, é definitivo…creia…

visão divergesite:

meu custo diário com o vaper é de $R 0,20

o custo médio do fumante é de $R 6,00 reais ao dia

é difícil não pensar que o governo proíbe o comercio dos vapers por causa da arrecadação de imposto que ele perderá, já que sabemos que o vício, dependência de nicotina, é dos mais difíceis de se vencer, e os métodos aprovados pela anvisa, ministério da saúde e etc, são sofridos e caros de mais, fazendo com que a porcentagem de sucesso seja pequeno, mantendo a arrecadação sempre em alta, pois o imposto dos medicamentos também é elevado…

2 comentários sobre “sem cigarro, sem crise

  1. Não tenho como não agradecer, me surpreendeu o elogio, você merece os parabéns pela insistência e pesquisa para fazer seu cigarro, me lembro muito bem do dia q te perguntei pq vc precisava de baterias e fiquei surpresa com a resposta. vou acompanhar !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe sua opinião